Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de dezembro de 2011

A Mais Bela Voz do Sertão

Foto: www.ocarinhadanet.blogspot.com
Há pelo menos 15 anos não tínhamos um janduiense numa final do Concurso A Mais Bela Voz, realizado pela Rádio Rural de Mossoró. Em 2011, a cidade voltou à disputa com a representação de César Silver.

O concurso existe há mais de 40 anos e tem revelado grandes nomes da música no Oeste Potiguar. As disputas que eram realizadas por pólos, passou a ter eliminatórias diretas na cidade de Mossoró.

César Silver que foi classificado pra final após boa atuação na semifinal sexta, 9, teve apresentação na grande final, domingo, 11, às 21h, na Praça Vigário Antonio Joaquim, em Mossoró. César Silver fez brilhante participação no Concurso, repetindo toda dedicação e atuação de todos que o antecederam em outros anos.

O primeiro lugar foi pra Verônica Pereira (Patú), segundo lugar ficou com Deyse Nunes (Mossoró) e o terceiro lugar foi pra Maria Natalli da Silva (Mossoró).

Nenhum comentário: