Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de abril de 2014

Paixão de Cristo em Jardim de Piranhas

A comunidade de Jardim de Piranhas/RN assistiu o maior espetáculo ao ar livre realizado na sede do município, sexta-feira, 18 de abril de 2014, às 19h, na calçada da Igreja de Nossa Senhora dos Aflitos. 
Foto: Edna Araújo
O elenco foi formado por pessoas da própria comunidade envolvendo estudantes, artistas, trabalhadores, idosos, crianças e atraiu um público de pelo menos duas mil pessoas.
Foto: Edna Araújo
No ano de 2012, a comunidade assistiu A Paixão de Cristo na Fazenda Três Riachos do atual prefeito Elídio Queiroz, que agora, além de apoiar financeiramente deu total liberdade para que o espetáculo saísse.
Foto: Edna Araújo
“Foi um dos melhores trabalho já realizado em matéria de Paixão de Cristo. As pessoas me emocionaram e se emocionaram durante todo o processo pela integração e doação”. Completa Berg Bezerra, diretor.
Foto: Edna Araújo
Já para Rogério Silva, diretor de cenas, foi um aprendizado que vai com ele pro resto da vida. Ele relata que vivei intensamente todos os dias que esteve dentro e fora de Jardim de Piranhas.

Nenhum comentário: