Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de setembro de 2014

A Arte de Rua Perde Nilson Silva

Foi com muita tristeza que recebemos a inesperada notícia do falecimento do companheiro de arte de rua NILSON SILVA, em acidente automobilístico, na tarde desta terça-feira, 09 de setembro de 2014.

Nilson, era filho de arte da COMPANHIA TEATRAL ARTE VIVA de Santa Cruz/RN, atualmente estava atuando com o Bando La Trupe no espetáculo Trecos com Trecos.
Era um garoto de 32 anos com muita energia, companheirismo e um cara totalmente alegre. Seus personagens de palhaço, mulher, vilão, jagunço, coronel encantou sua comunidade do Paraíso e várias cidades brasileiras.

Aqui ficam nossos sinceros sentimentos de dor e perca irreparável aos amigos da Companhia Arte e Viva de Santa Cruz e a todos dos espetáculo Trecos com Trecos.

Nilson descanse em paz! Que os momentos que estivemos com você na luta diária da arte de rua, agora seja uma estrela que brilha lá no céu representado por você e tantos outros que partiram precocemente.

Por Berg Bezerra.
Cia. Cultural Ciranduís
Ponto de Cultura Em Cena Ação
Janduís, Rio Grande do Norte.

                 

Nenhum comentário: