Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de julho de 2017

Projeto Fazendo Escambo em Luís Gomes/RN

O projeto Fazendo Escambo, executado pela Cia. Ciranduís, realizou mais uma intervenção cultural, domingo, 2 de julho de 2017, no município de Luís Gomes/RN. 
Uma vivência cultural e troca de ideias sobre Sistema de Cultura, gestão pública e gestão do Terceiro Setor, foi o primeiro momento, às 09h, na sede, do Grupo Mutirão. 
Em ritmo de comemorações alusivas a Emancipação Política da cidade, o espetáculo com as linguagens de teatro, poesia e palhaços, aconteceu às 19h, na Praça Centenária, centro. No roteiro, tivemos a intervenção do brincante Diassis Silva, Grupo Carcararte - Jardim de Piranhas/RN. 
Contamos com todo apoio e articulação local do vice-prefeito Luciano Pinheiro (PT), Grupo Mutirão e Prefeitura Municipal. Foi um grande momento de troca e aproximação de municípios pela força da cultura popular. 

O Projeto Fazendo Escambo, foi contemplado com o Edital Culturas de Rede – Categoria Nacional/Regional, Edição 2015 com patrocínio do Governo Federal e Ministério da Cultura.

Nenhum comentário: