Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de outubro de 2017

Ato de filiações reúne lideranças e marca refundação do PT em Umarizal/RN

Uma atividade política com articulação regional reuniu lideranças, simpatizantes e marcou a refundação do PT, no sábado, 30 de setembro de 2017, no município de Umarizal/RN.

Outro fator importante foi à motivação de todos os presentes em torno da eleição do ex-vereador Eliete Morais, para assumir a presidência do Partido. "Estamos dando um passo importante para cumprir o nosso papel político em 2018 e retomar o nosso espaço na política local". Afirmou o novo Presidente eleito.

O engenheiro agrônomo Caramurú Paiva, um dos articuladores da retomada do PT e se disse animado com a capacidade do grupo. "Vemos aqui líderes populares de renome estadual e até nacional. Temos também jovens e representantes de vários segmentos da sociedade umarizalense. Então não tenho dúvidas que o PT renasce em Umarizal como um dos maiores do Oeste", avaliou Caramurú.


As novas filiações contaram com pessoas ligadas sindicalistas, sociólogo, ONG e a presença de lideranças regionais como a vereadora Luiza Vieira – membro do Diretório Estadual; Pôla Pinto – vice-prefeito de Messias Targino/RN; Maria Zuleide Araújo- Rede Pardal, dentre outras lideranças.

Nenhum comentário: