Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de janeiro de 2018

Círculo de Cultura debate sustentabilidade

Berg Bezerra - Diretor Presidente da FUNCULT
  A Prefeitura Municipal através da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, realizou debate sobre sustentabilidade artística, sábado, 6 de janeiro de 2018, às 19h, na residência do professor Valdécio Fernandes Rocha, à Rua do Sul, em Janduís/RN. 
Marcos Lima e Professor Valdécio Fernandes Rocha
A ideia é baseada na proposta de Paulo Freire quando decidiu fazer círculos de cultura a partir de temas definidos pelos grupos de debates e que foi tão bem utilizado pelo Movimento Escambo. 
Caramuru Paiva
Artistas de diversas áreas contribuíram com o debate, representantes de Mossoró e Campo Grande/RN, também estiveram fomentando a discussão que foi considerada positiva por todos que se dispuseram a pensar coletivamente. 
A programação foi de música e poesia com a colaboração do Professor Valdécio Fernandes, o engenheiro agrônomo Caramuru Paiva, os músicos Marcos Lima, Renan Dantas e demais artistas cuidaram da parte artística.

Nenhum comentário: