Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de fevereiro de 2018

Ciranduís discute agendas culturais em reunião


A direção da Cia. Ciranduís esteve reunida para discutir agendas culturais, domingo, 25 de fevereiro de 2018, às 11h, na sede, em Janduís/RN.

Foram apresentadas agendas cumpridas no mês de fevereiro, bem como, atividades que virão no mês de março como ações alusivas aos dias da poesia e do teatro e encontro em Governador Dix-Sept Rosado/RN.

O ponto central da discussão foi à realização do Escambito Raízes definido pro período de 27 a 29 de abril de 2018, em Janduís/RN. Há preocupação quanto a articulação junto a comunidade de Permissão, local escolhido pra ocorrer o encontro e sobre a mobilização interna, já que o grupo reduziu.

Contudo, a Cia. Ciranduís segue firme prestando contas do Projeto Fazendo Escambo, cumprindo agendas de palhaços, espetáculo “Assalto Pleonasmo” e em breve deve apresentar mais um trabalho montado.

Nenhum comentário: