Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de julho de 2019

Diretor presidente do IGARN discute gestão de água e integração do Rio São Francisco


O diretor presidente do IGARN, Caramuru Paiva, esteve presente na 20ª reunião ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica – Piancó-Piranhas-Assu, realizada entre os dias 11 e 12 de julho de 2019, no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó/RN.

Na oportunidade, foi apresentado um relatório anual das atividades referentes ao ano de 2018 e um relato sobre cenário hídrico da bacia Piranhas-Assu. Teve ainda um parecer técnico sobre as ações prioritárias para os anos de 2019 a 2021 e a atual situação sobre as obras referentes a Integração do Rio São Francisco, eixo norte, e estado dos reservatórios receptores da água.

Ricardo Andrade, diretor da Agencia Nacional das Águas, ressaltou o poder de participação das pessoas que compõem o comitê: “As pessoas que participam de uma reunião dessa natureza tem, com certeza, um grande conhecimento de causa, sabendo o que pode cobrar e o que precisa. Eu acho que é um papel muito importante do comitê, que é capacitar e reunir todo esse sistema hídrico. Fico feliz em saber que funciona, que quem participa desse processo não tem uma segunda intenção, não tem outros interesses. Quem está aqui pensa na boa gestão de recursos hídricos, no uso racional da água e na melhoria da qualidade de vida”.

Segundo o diretor do IGARN, Caramuru Paiva, a condição de segurança hídrica se consegue com obras e gestão. Frisou: "O órgão de gestão do Rio Grande do Norte se soma a ANA nesta missão de fazer avançar o bom gerenciamento da água e em 2019 elevaremos as ações na bacia hidrográfica do Piancó Piranhas Assu".

FONTE: ASSECOM


Nenhum comentário: