Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de setembro de 2019

Ciranduís retoma formação interna e elabora cartografia social


A Cia. Ciranduís está de volta com formações internas e realizou uma vivência para todos os integrantes, sábado, 21 de setembro de 2019, às 20h, no Jardim Escola Municipal Tia Alice, em Janduís/RN. 
Na oportunidade, foi feito uma cartografia social e a linha do tempo da entidade, a qual serviu de intervenção social sob orientação dos estudantes Berg Bezerra e Priscila Melo, curso de especialização em Educação Popular e Promoção de Territórios Saudáveis na Convivência com o Semiárido, ofertados pela FIOCRUZ/CE.

Foi um momento inovador onde todos se sentiram fortalecidos, conhecedores da história do grupo e aprenderam uma nova modalidade de interação social nessa nova caminhada coletiva. 
O grupo deve participar do encontro interestadual da FIOCRUZ/CE, dia 04 de outubro de 2019, em Mossoró/RN, e levará uma sistematização em cordel a ser apresentada a outros municípios convidados.

Nenhum comentário: