Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de janeiro de 2022

Construção de sede será uma meta principal de 2022

 

A direção executiva da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura esteve em visita recente a um terreno medindo 36m x 21x, pertencente a entidade, situado à Rua Carlota Guerra de Brito, Bairro São Bento, em Janduís/RN.

O terreno foi adquirido no ano de 2001 com o objetivo de construir a sede própria da Ciranduís, proposta também, um espaço de atividades culturais, oficinas, encontros com a comunidade, devendo receber grupos e artistas para trocas de experiências.

Será um grande feito pra celebrar os 29 anos da Ciranduís, sendo ainda um passo importante pra região, mantendo a terra do Escambo com grandes possibilidades de desenvolvimento sociocultural. O sonho da sede está cada vez mais possível pelos caminhos trilhados e pelas articulações durante os últimos anos.

“Buscaremos todos os apoios necessários para realizar um sonho possível, promissor e que teremos o prazer de envolver as diversas mãos na construção coletiva”. Finalizou Karol Garcia, coordenadora institucional.

Nenhum comentário: