Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de dezembro de 2010

Auto do Menino Deus em Portalegre

Pelo segundo ano consecutivo a comunidade portalegrense assistiu ao espetáculo “O Auto do Menino Deus”, com apresentação única, dia 24 de Dezembro, às 19h, na calçada da igreja de Nossa Senhora da Conceição, centro da cidade.
Ensaios e preparação de atores
Em pouco mais de dez dias, conseguimos ensaiar, gravas e marcar as cenas com alunos do Projovem Adolescente e com algumas participações especiais. Mesmo em clima de chuva o público compareceu e lotou a região da igreja.
Crianças participando com dança
Foi um espetáculo com dificuldades, devido ao tempo, porém muito prazeroso. Houve uma dedicação total do orientador do Projovem e Produtor local Tontonho Nobre, que teve todo aval do secretário da SEMTHAS Luiz Tertuliano.
Rei Herodes, o rei do mal
Sem tempo pra confecção total de figurinos, conseguimos empréstimos com a Casa de Cultura e SEMECD de Janduís. Durante a temporada de montagem contamos com o apoio da Secretaria de Cultura e Eventos, na pessoa de Temístocles Maia.
Oferendas ao Menino Deus
O Auto do Menino Deus foi dirigido por Lindemberg Bezerra, texto de Junio Santos, Música: Marcos Lima, facilitação de dança: Willi Kesle, Iluminação: Professor Elismar e Gravação: Studio AF Produções.
José com o Menino Deus e Maria

Nenhum comentário: