Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de maio de 2011

Cia. Ciranduís realiza reunião extraordinária

Arquivo do grupo
A Direção da Cia. Ciranduís realizou uma reunião extraordinária, sábado, 07, às 10h, na sede, em Janduís, para discutir assuntos de relevância cultural e de encaminhamentos sobre ações do calendário de atividades.

A reunião Ordinária do grupo acontece sempre no último sábado de cada mês, onde realizamos a prestação de contas e analisamos o desempenho das atividades realizadas no cotidiano em seus aspectos positivos e negativos.

A principal pauta foi à avaliação do Escambo dos 20 anos em Janduís e complementada por informes como a Feira Cultural São Bento, convite para Semana 18 de Maio, Circulação de espetáculos, materiais do grupo e demais assuntos.

Ao final, foi anunciado o nome do jovem Lisreael Nobrega como integrante que passará a ser avaliado pela Ciranduís, como candidato a membro por um período de três meses. Assim, como foram desintegrado membros que não se enquadraram nos critérios internos.

Nenhum comentário: