Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de janeiro de 2013

Reunião com a FUNCULT e Ciranduís



Grupo em atividade
A equipe administrativa da Fundação Cultural de Janduís – FUNCULT, convidou a Cia. Cirandes e teve convite atendido, para reunião que aconteceu nesta terça-feira, 22 de janeiro de 2013, na Casa de Cultura, em Janduís.

O propósito do encontro foi discutir parceria para ações culturais em âmbito municipal, assim como, as condições e limites de cada entidade, compreendendo a importante função que as duas representam pra cidade.

Foram colocados desejos, anseios e as principais ações que estão agendadas pro ano de 2013 pela FUNCULT e Cia. Ciranduís. As propostas serão analisadas e colocadas em evidências num próximo encontro.

Um comentário:

teatro disse...

teatro24 de janeiro de 2013 06:49

Bom dia galera da cia cultural ciranduís,meu nome é Jocélio Nunes,sou da cidade de São Gonçalo do Amarante e tenho uma cia de teatro chamada CARAS E BOCAS CIA DE TEATRO,e estamos em cartaz com o espetáculo: " ANTÕNIO,MEU SANTO" uma comédia muito interesante,estreiamos nos dias 20 e 27 de outubro,aqui mesmo na nossa cidade,no Teatro Poti Cavalcanti,e nas duas apresentações com casa lotada,estamos voltando a cena no mesmo local dia 26 de janeiro (sábado).Pois bem,gostariámos de saber de que forma poderiámos levar nosso espetáculo a sua cidade,se tem local para teatro de palco,se tem,quanto custa palta,essas coisas todas.Se possível gostaria que entrassem em contato comigo para trocarmos idéias. Me procurem no facebook,e conversaremos por lá.Obrigado e até breve,aguado respostas.Abraços.