Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de janeiro de 2015

A Irreparável Perda do Vereador Fábio Dantas

O município de Janduís/RN se despediu do vereador Fábio Dantas (PSD), sábado, 3, em emocionante cerimônia de sepultamento iniciando às 14h, na Câmara Municipal, Igreja de Santa Terezinha, depois Cemitério Público. 
Vereador Fábio Dantas 
Fábio, foi vítima de parada cardíaca na tarde de sexta-feira, 2, por volta das 15h, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN. O mesmo já estava em seu quinto mandato de vereador e assumiria no dia de sua morte, a presidência da Câmara Municipal de Janduís.

A cidade perdeu uma figura leal e de princípios baseados na coletividade política. Suas decisões buscavam o bem comum do grupo a quem tivesse ligação, o qual fez isso toda sua vida pública. Tinha garra e perseverança. 
Cortejo com o corpo de Fábio Dantas
Fica um vazio, silêncio, sentimento de impotência numa cidade que vive o pior momento político de sua história em seus 52 anos de emancipação política. Parte um guerreiro do terceiro mundo pra completar o exército de Cristo.

Aos familiares nossos profundos sentimentos!

Companhia Cultural Ciranduís.

Nenhum comentário: