Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de agosto de 2015

Espetáculo “O Fuxiqueiro” faz parada técnica

O elenco do espetáculo “O Fuxiqueiro” reiniciou circulação independente dia 03 de julho de 2015, na cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, com o objetivo de chegar ao final do ano fechando as 400 apresentações.

Depois, conseguimos fazer Caicó/RN, São José do Seridó/RN, Timbaúba dos Batistas/RN, Viçosa/RN e Janduís/RN. Conseguimos realizar 06 espetáculos somente.

Alguns contratempos, disponibilidades dos atores, dificuldades de produção nas cidades fizeram com que o grupo de uma parada técnica para avaliação interna sobre a continuidade ou parada, até mesmo do espetáculo.


Há uma dificuldade enorme com cidades escolhidas que não paga cachê em algumas que não conseguimos ir nossos contatos acharam caro bancar um lanche, divulgar, arrumar um local pra se trocar e uma praça pra gente fazer o nosso espetáculo. O grupo reavaliará tudo isso.

Nenhum comentário: