Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

18 de abril de 2017

Tradição da Paixão de Cristo continua em Janduís


O espetáculo “A Paixão de Cristo” virou tradição desde que foi apresentado a primeira vez, no ano de 1999, com texto e direção de Júnior Félix, no município de Janduís/RN.
A Paixão de Cristo - Sábado, 15 de abril
Já são pelo menos 18 anos e 14 edições do espetáculo que este ano contou com duas diferentes exibições. Um grupo de artistas e estudantes, com articulação e apoio da Prefeitura de Janduís/FUNCULT se apresentou sábado, 15 de abril, às 19h, na calçada da Igreja de Santa Teresinha.
A Paixão de Cristo - Domingo, 16 de abril
Com texto e direção de Amilton Lima, o espetáculo “A Paixão de Cristo” contou com as parcerias da Cia. Ciranduís, Rádio Comunitária, Associação Santa Teresinha, Cácio Santos e Prefeitura de Patu.

No domingo, 16, foi à fez do espetáculo “Paixão de Cristo” ser apresentado pelo Grupo Soprando Arte, às 20h, na Praça Pauloxia. O espetáculo contou com várias colaborações dentre elas a Prefeitura de Janduís/FUNCULT, Casa de Cultura, Cia. Ciranduís e principalmente da comunidade.

Nenhum comentário: