Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de agosto de 2017

Audiência Pública no Senado Federal sobre as águas do Rio São Francisco tem presença de Caramuru Paiva

O Senado Federal, sob proposição da Senadora Fátima Bezerra – PT/RN realizou uma audiência pública sobre a transposição das águas do Rio São Francisco para o Rio Grande do Norte, quarta-feira, 23 de agosto de 2017, em Brasília/DF.

Uma comitiva do Médio e Alto Oeste Potiguar esteve presente à audiência, com a presença do Engenheiro Agrônomo e Assessor Parlamentar de Fátima Bezerra, Caramuru Paiva.

O assunto principal foi o andamento das obras do Eixo Norte, o qual levará água através das bacias Piranhas-Assu e Apodi-Mossoró, banhando o Rio Grande do Norte.


"O projeto começou o ano esquecido. Já estava dado como concluso, porém, não estava, pois, faltava o RN. Depois de uma série de mobilizações feitas pelo Fórum do Oeste, o projeto voltou à agenda; voltou à pauta da classe política do RN. Formou-se um Fórum do Alto e Médio-Oeste”. Argumentou Caramuru Paiva.

Fonte: CG Play

Nenhum comentário: