Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de setembro de 2017

Projeto Fazendo Escambo em Jardim de Piranhas/RN.

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura esteve com intervenção cultural através do projeto Fazendo Escambo, sexta-feira, 01 de setembro e sábado, 02 de setembro, em Jardim de Piranhas/RN.
 O primeiro dia foi dedicado ao roteiro cênico “Outra Máscara, Outra Cena” apresentado às 19h, no Parque das Luzes, conjunto bem agastado do centro da cidade. Tivemos o prazer de ser anunciado pelo Grupo Carcararte que continua na luta, através de Diassis Silva. 
Já o segundo momento, ocorreu no dia seguinte, às 09h, na Escola Machado de Assis, onde foi ofertada uma vivência cultural pra adolescentes do Grupo Carcararte e comunidade.
“Nossa gratidão pelo apoio e articulação de Diassis Silva e a comunidade do Parque das Luzes, que mesmo na poeira normal do bairro, compareceu e interagiu conosco numa noite espetacular”. Frisou J. Rhuann, coordenador da Cia. Ciranduís. 

O Projeto Fazendo Escambo foi contemplado com o Edital Culturas de Redes – Categoria Nacional/Regional, Edição 2015, com Patrocínio do Governo Federal e Ministério da Cultura.

Nenhum comentário: