Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de novembro de 2017

Presidente do PT estadual, Júnior Souto, apresenta nome de Caramuru Paiva como pré-candidato a deputado federal

O Partido dos Trabalhadores – PT, esteve reunido domingo, 12 de novembro de 2017, às 09h, auditório Padre Pedro, no Núcleo Sertão Verde, em Campo Grande/RN.

O evento foi tratado como Seminário Regional do Oeste onde o Partido dos Trabalhadores reuniu lideranças políticas de pelo menos 13 municípios para um debate sobre o programa de governo do PT para o Rio Grande do Norte; Ainda, teve início das discussões sobre tática eleitoral para 2018.

Na ocasião o Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o ex-deputado estadual Júnior Souto, relacionou as pré-candidaturas da legenda para as disputa do legislativo estadual e Câmara Federal, relacionando Caramurú Paiva, como pré-candidato a deputado federal.

Foram apresentados nomes como a vereadora Natália Bonavides, o deputado estadual Mineiro, o médico Alexandre Mota e Jailson Morais da PETROBRAS, que deverão ir pra disputa federal.

Entre os nomes das pré-candidaturas para deputado estadual, foram apresentadas constaram o ex-prefeito Francisco de Parelhas, Assis da FETAM, a vereadora Isolda Dantas, Milqueias, Loiola, Socorro do Sinsenate e Gilberto de Apodi.

 "A consolidação das candidaturas depende da submissão dos nomes a direção que por sua vez está relacionada à estratégia do partido para 2018. No entanto, os nomes apresentados são todos dignos de defenderem bons mandatos em favor da classe trabalhadora", disse Caramurú Paiva.


A atividade foi marcada como segundo seminário regional do Partido dos Trabalhadores e que deverão acontecer outros semelhantes em todas as regiões do Estado até concluir com um evento estadual em Natal/RN, para consolidar as posições partidárias.

Nenhum comentário: