Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de novembro de 2017

Projeto Fazendo Escambo em Olho D’Água dos Borges/RN

 
O Projeto Fazendo Escambo, intervenção cultural da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura, esteve sexta-feira, 10 de novembro de 2017, no município de Olho D’Água dos Borges/RN.
A ação teve início com uma vivência cultural, às 14h, na Creche Municipal, para gestores, artistas, universitários, professores onde houve uma interação sobre teatro e palhaço e a experiência da Ciranduís na região.
O roteiro cênico “Outra Cena, Outra Máscara” foi apresentado às 19h, na Praça de Eventos para um público bastante receptivo e apoiador da atividade que foi um sucesso. 
Nossa gratidão a Prefeitura Municipal, através do professor Escolástico Paulino, atual Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo que nos recebeu e nos abraços abertos. 

O projeto Fazendo Escambo foi contemplado com o Edital Culturas de Redes – Categoria Regional/Nacional, Edição 2015, com patrocínio do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Nenhum comentário: