Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de julho de 2018

Ciranduís, FUNCULT e Conselho de Cultura participam de encontro interestadual


Integrantes da Cia. Ciranduís, Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT e Conselho Municipal de Cultura de Janduís/RN, participaram de encontro interestadual, no período de 12 a 15 de julho de 2018, no município de Icó/CE.

O encontro tratou da I Jornada Nacional de Comunicação Popular, Defesa das Empresas Públicas e Serviços Públicos no Brasil, bem como, a articulação nacional para o V Encontro Internacional de Teatro Comunitário, etapa Nordeste.

Debates, oficinas, espetáculos e toda programação ocorreu no Teatro da Ribeira dos Icós, recepcionados pela Cia. WSA do Teatro, que recebeu representantes dos estados do CE, RN, PE, PB, BA, AL, PI, SP e RJ.

A Cia. Ciranduís apresentou espetáculo de palhaços e fez uma explanação sobre o Movimento Escambo. Também foi foram dadas informações sobre a política de cultura do município de Janduís/RN.

Estiveram presentes Berg Bezerra – Diretor Presidente da FUNCULT, Willy Kesle – Tesoureiro da Cia. Ciranduís e Karol Garcia – Presidente do Conselho Municipal de Cultura.


Nenhum comentário: