Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de julho de 2018

FUNCULT se reúne com Conselho Municipal de Cultura


 A Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, esteve reunida com o Conselho Municipal de Cultura, terça-feira, 31 de julho de 2018, às 09h, na sede da FUNCULT, em Janduís/RN.

Foram avaliadas as atividades do Calendário Cultural do Município e assuntos como à consulta pública da Lei de Tombamento, revisão da Lei do Conselho de Cultura e demais informes gerais. 
O Conselho sugeriu uma capacitação para seus integrantes e agendou mais duas reuniões em 2018, sendo uma em setembro e outra em novembro.

A reunião contou com as presenças de Berg Bezerra (FUNCULT), Rogério Silva (FUNCULT), Marcos Lima (FUNCULT) Karol Garcia (presidente e representante das Artes Integradas) Wigna Brito (Fórum das Associações), Artur Barbosa (Vereador representante da Câmara Municipal), Glaudia Gurgel (Casa de Cultura), Joelma Menezes (Centro Padre Pedro) e Regina Menezes (SETMHAS).

Nenhum comentário: