Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de agosto de 2018

PT aprovou candidatura do Oesteno Caramuru Paiva para Federal


A surpresa da pré campanha agora está efetivado como candidato a uma vaga na Câmara Federal. O engenheiro agrônomo entra na disputa com um currículo de atuações nos movimentos sociais e destacadas passagens nos governos Lula e Dilma, e também uma proximidade com a candidata ao Governo do Estado Fátima Bezerra.

Caramuru Paiva foi do Movimento Escambo de Teatro de Rua e coordenou projetos no Oeste. Ele se considera uma "novidade experiente" porque costuma dizer que embora tenha uma carreira profissional acumulada o seu projeto político é uma renovação na Câmara Federal.

O PT e a candidata Fátima Bezerra apostam que o perfil regional e interiorano será o seu trunfo diante de outras candidaturas.

A história de Caramuru Paiva é muito presente em Janduís tantos pelas atuações sociais quanto pelo trabalho profissional o que o levou a conquistar o título de cidadania janduiense.

Até agora Caramuru pontuou bem em todas as pesquisas e é um forte candidato a representar o Oeste na Câmara Federal.

Nenhum comentário: