Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de agosto de 2018

Turnê Gira Mala é sucesso em Janduís


 A Turnê Gira Mala esteve com dois espetáculos animando o público em geral, sábado, 4, às 20h e domingo, 5, às 17h, na Praça Santa Teresinha, em Janduís/RN. 
O Circo Além da Lona de Campinas/SP, foi responsável pelos espetáculos “A Chegada de Lampião na Casa do Tinhoso” (Bonecos) e “Amanhã Tem Mais” (Circo) e participação da Cia. Ciranduís. 
A trupe chegou a Janduís num momento de tensão, medo e algumas dificuldades detectadas. Ainda assim, conseguiu levar um bom público a praça trazendo o sorriso e a descontração. 
Sem apoio financeiro, o Circo Além da Lona foi bancado pela rodada de chapéus e contou com o apoio logístico da Prefeitura de Janduís através da FUNCULT e da Cia. Ciranduís. 
Contou ainda com a colaboração de Maria Lúcia da Silva Bezerra, Raldione Pinheiro, Professor Valdécio Fernandes; Secretarias de Planejamento; Educação, Cultura e Desporto; SEMTAS e Pizzaria Emanuelly.

Nenhum comentário: