Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de dezembro de 2018

Juventude debate ideias na comunidade de Permissão

Vereador Braga - PT, em momento de espanação 

O mandato do vereador Braga – PT, foi propulsor de um encontro com a Juventude, sábado, 08, às 08h, na comunidade de Permissão, em Janduís/RN.
Público na quadra de Permissão
A programação deu inicio com um torneio de futsal, seguido de almoço coletivo, finalizando com um debate sobre políticas públicas, ações coletivas da comunidade e histórico de lutas.
Roda de debate
A juventude presente, em maioria da comunidade de Verruma, se colocou sobre desejos, visões e forma de participação conjunta.

Abaixo algumas reivindicações:
- Conserto de um dessalinizador na comunidade de Permissão que está parado há dois anos por falta de uma peça;
- Ativação do Conselho Municipal de Juventude, aprovado pela Câmara Municipal, no ano de 2010;
- Alocação de recurso no Orçamento do Município para conserto de passagens precárias que dão acesso a zona rural, em especifico ao corredor de Tindó.
- Ligação de energia elétrica na quadra de Permissão;
- Proporção de atividades de lazer e manutenção com material como bolas e redes;
- Substituição de professores da escola Antônia Eurli, que segundo moradores, nuca concluíram uma semana completa de aulas.
Foto oficial final
A atividade contou com o apoio do PT Municipal, Secretaria de Juventude do PT, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, SINTRAF, Auge Gráfica e Cia. Ciranduís.




Nenhum comentário: