Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de agosto de 2008

Capacitação

O membro da Companhia Cultural Ciranduís, César Santos, juntamente com a Educadora de Saúde de Janduís, Damiana Félix, participaram de uma capacitação sobre comunicação entre os dias 18, 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções de Ponta Negra, em Natal.
César Santos, atuando no espetáculo "IDÉIA DE ROSICA"
A capacitação foi proporcionada pela Articulação Nacional de Educação Popular em Saúde do Rio Grande do Norte – ANEPS/RN, a qual os membros citados são integrantes por suas respectivas entidades.

Para César Santos, o curso foi de grande proporcionalidade, já que comunicação hoje, está dentro de suas metas de trabalho na Cia. Ciranduís.

A Ciranduís é uma entidade que faz parte da Articulação e vêm participando dos debates e encontros realizados. O grupo foi convidado para o encontro Nacional que aconteceu em Fortaleza-CE, entre 30 de julho e 05 de agosto. Acabou não mandando representante, mas, seu espaço dentro da ANEPS está assegurado.

Nenhum comentário: