Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de agosto de 2008

Paralisações

A Ciranduís de Janduís encontra-se hoje com 75% de sues trabalhos parados, em virtude do momento político e pela reestruturação de novos membros. Isso porque, alguns membros tomaram rumos diferentes onde muitos estão trabalhando, e tem até membros dedicados a formação de novos grupos, o que é bom para o município e para formação pessoal e profissional do membro.

Espetáculos como O Fuxiqueiro, A Tua Ação, Idéia de Rosica, O Tabagismo, Atenção, Carbono para Planejamento, dublagens, palhaços estão todos sem ensaiar e sem ter nenhuma iniciativa pelos atores. Estando em cena, apenas os trabalhos de oficinas nas cidades vizinhas, esporte, recreação e o Espetáculo A Loja de Chapéus.

Enquanto a direção analisa o quadro em que o grupo se encontra novos projetos são encaminhados e novas pessoas estão sendo convidadas a participarem dos trabalhos de arte com a Cia. Ciranduís.

Nenhum comentário: