Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de setembro de 2008

Grupo de Teatro Fantasia Real

A cidade de Martins/RN, em pouco mais de três meses, conseguiu uma façanha que há muito tempo não se tinha: um grupo de teatro que representasse a cidade. A partir do processo de formação teatral iniciado em maio, a cidade começou a ganhar um novo olhar para os mais de 15 jovens que compunham as oficinas de iniciação teatral, oferecidas pela Companhia Ciranduís de Janduís.
Oficinas de iniciação teatral em junho de 2008
O primeiro espetáculo montado foi o “Dever de Casa” que tinha como propósito alertar a comunidade sobre os cuidados com a dengue. O segundo trabalho é o espetáculo “O Lixo em Verso e Prosa”, de Junio Santos e Messias Domingos.

Com a persistência e a vontade de contribuir com a cidade de Martins/RN, o grupo se formou pra valer com o nome Fantasia Real, que por sinal, foi idealizado pela Gildete uma das fundadoras do grupo.
Apresentaçã do Lixo em Verso e Prosa em Janduís/RN
Na I Mostra de Arte e Cultura de Janduís (16 a 18/09) o grupo apresentou o Espetáculo O Lixo em verso e Prosa, em frente à Casa de Cultura, agradando ao público presente.

O grupo tem o apoio da Prefeitura Municipal de Martins/RN, Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Martins/RN Casa de Cultura da cidade.

Um comentário:

Subindo a Serra disse...

Ola sou um dos
componente do Grupo Fantasia Real, estou aqui para parabénizar ocia ciranduis e todos os componentes, principalmente lindenberg. Valeu berg por essa força que você nos deu!.
O grupo inteiro agradeçe a você e a todos do ciranduis!!!

e a proposito vou deuxar o link do nosso blogger!!

http://grupofantasiarealdeteatro.blogspot.com/

visitem!!!!