Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de junho de 2010

Caminhada contra as Drogas

O Município de Angicos/RN através dos movimentos sociais realizou grande caminhada contra as drogas e a favor da vida, sexta-feira, 25, com inicio às 08h em frente à Prefeitura Municipal, com caminhada até o Ginásio de Esportes.
Foto: Júlio Gotardo
Caminhada pelas ruas de Angicos
A Cia. Ciranduís esteve presente desde a caminhada até a programação cultural no Ginásio de Esportes, onde apresentou o espetáculo ‘TABAJISMO”, quadro de palhaços e dublagens.
Foto: Reyson Roberto
Espetáculo "TABAJISMO".
A articulação contou com a força da Professora Givalda Macedo, Pastor João Maria, Escolas, Creches, Secretarias, programas sociais e a Prefeitura Municipal de Angicos. Foi um grande momento na cidade.
Foto: Reyson Roberto
Apresentações no Ginásio de Esportes
A Cia. Ciranduís foi muito bem recebida por todos e nos instantes que estivemos na cidade fizemos bons contatos. Teve tempo pra contar nossa história, nossos espetáculos, nossa luta diária. Muitas pessoas até já sabiam do que falávamos por acompanhar nossas noticias através deste espaço de comunicação.

Um comentário:

trupe Missão Resgate! disse...

foi otimo a apresentação de vc´s aqui em angicos!!!!!
quero parabeniza-los pelo belissimo trabalho!!!!!!!!!!
eu q tbm trabalho com teatro sei como e dificil e como são grandes as barreiras!!!!!
que o senhor venha ajudar a cada dia mais e mais vc´s!! foi uma pena pois não foi possivel comparecer ao evento ai para o qual vc´s gentilmente nos convidarão mas quem sabe depois manteremos contato!!!!!!

celia rocha
diretora do grupo sheknarte da missão evangelica pentecostal do brasil (angicos)