Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de junho de 2010

Encontro dos Agentes Culturais

A Fundação José Augusto realizou encontro com Agentes de Casas de Cultura do Rio Grande do Norte, entre 31 de maio e 02 de junho, no Hotel Praia Mar em Natal, para dar ritmo aos trabalhos das 27 casas espalhadas em todo estado.

Mais de 40 agentes receberam instruções de trabalho e como aplicar alguns recursos disponíveis até novembro para material permanente, custeio e outras aplicações. Foi apresentado também, Messias Domingos, como novo coordenador da Casas no RN.

A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes em Janduís esteve representada, ao mesmo tempo em que a Casa recebia melhorias para inauguração dia 12 de junho, quando o novo governador, Iberê Ferreira de Souza, virá a Janduís.

Todas as ações de infra-estrutura na Casa de Cultura em Janduís deveria ter sido realizadas em 2009. Com a chegada do novo coordenador das casas no RN, as coisas começam a caminhar mais rápido.

Nenhum comentário: