Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de outubro de 2010

15 de outubro, dia do Professor

Comemorar o dia do Professor significa para nós celebrar o conhecimento, às idéias, o novo, as conquistas e acima de tudo a complexidade de formação cidadã que carrega a profissão de mestre maior.

O professor para nós nada mais é do que um espelho que nós remete um guia de orientações para vida durante bons tempos, até que cansemos um dia de estudar. Mesmo com formações acadêmicas avançadas, o estudo será sempre parte de nossa vida orientado por um professor.

Nossos atores, palhaços, dançarinos também são professores. Atuam com temas que colocam o cidadão pra refletir seja lá qual for o conteúdo, pela forma apresentada, pela ousadia e principalmente por ter aprendido algo com seu professor.

Diante disso, fica aqui nossa homenagem principalmente aos professores Josivan Rhuann, fundador da Ciranduís e Valdécio Fernandes Rocha, colaborador da Ciranduís e da cultura local durante todo seu oficio.

Enfim, a todos os professores de Janduís que buscam um ensino de qualidade para nossos filhos, nossas crianças e que se alicerçam de certa forma a responsabilidade que é ensinar. Segue para os professores no nosso Estado e do Brasil.

Nenhum comentário: