Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de janeiro de 2011

É hora de reconstruir!

Estamos de pés firmes em 2011. Contudo, a nossa militância no campo da arte e cultura chega com mais experiência. O momento é de expectativa política, uma vez que o Rio Grande do Norte e o Brasil empossam novos governantes.

Em Janduís, muita expectativa em prol da vida ativa da cultura que entre 2009 e 2010 contou com um declínio muito ruim. Grupos acabaram e algumas ações foram mais em outros municípios do que na própria cidade, como foi nosso caso.

Nossa expectativa se firma com a realização de uma avaliação sobre o segundo semestre de 2010 e a previsão de atividades a serem realizadas nesse primeiro semestre de 2011. Esse encontro com os membros deverá acontecer até a metade de janeiro.

Como é de costumem há pelo menos dez anos realizamos dois encontros anuais com membros para avaliar e repensar nossas ações. A partir daí, com um objetivo traçado, partimos para a consolidação de parcerias e apoios.

Nenhum comentário: