Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de março de 2011

Bloco Ktu-k-tu ajusta detalhes para início do carnaval

O Bloco Ktu-k-tu de Janduís, ajusta seus últimos detalhes para vivenciar o 5º ano de folia no carnaval 2011. Criado em 2007, por Lindemberg Bezerra e Amaro Brito, o Ktu-k-tu vem ganhando referência em organização a aplicação dos recursos.

Com uma previsão de sair com 37 membros este ano, o bloco já reservou espaços para alojamento e alimentação de seus membros nas cidades onde irá percorrer, locou ônibus, estocou bebidas e encaminhou todos os detalhes para mais um baile de organização.

O roteiro do bloco prevê participações no carnaval de Macau, repetindo todos os anos anteriores; Jardim de Piranhas na tarde de sol de segunda, 7, e Catolé do Rocha a noite. O último dia o destino será Olho D’água do Milho, em Caraúbas e possivelmente repita Catolé.

O Ktu-k-tu ainda pretende participar de grande arrastão dos blocos em Messias Targino, na manhã de quarta-feira de cinzas, 09 de fevereiro, com outros blocos da região na cidade de Messias Targino.

Nenhum comentário: