Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de novembro de 2011

Transporte para Escambo

Grupos da região Oeste Potiguar estão na luta para conseguir transporte para 45 artistas, que participarão do 32º Escambo Popular e 9º Festival de Teatro de Rua, entre 10 e 15 de novembro de 2011.

O impasse foi gerado por se tratar de uma viagem interestadual e não ser possível em nenhum transporte escolar. Com isso, estamos contatando bestas e microônibus e mesmo assim não há recursos suficientes.

No último Escambo, o transporte foi cedido pela Prefeitura de Janduís que transportou artistas de Janduís, Campo Grande, Messias Targino, Lucrécia e Umarizal. No caso atual, estamos buscando a integração de todos os municípios que tenham grupos do Escambo.

É preciso levantar um total de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais). Desse montante já dispomos de R$ 1.800,00 (Hum Mil e Oitocentos Reais), basta agora à força e organização de todos os grupos do Oeste.

Nenhum comentário: