Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de novembro de 2011

Troca cultural com o Circo Capixaba

A passagem da Cia. Circo Teatro Capixaba por Janduís, terça-feira, 08, proporcionou um novo horizonte para grupos e artistas presentes ao momento de apresentações, às 19h, na Praça Santa Teresinha, seguido de um bom debate.
Cia. Ciranduís
A Cia. Ciranduís abriu a noite com um número de dublagens e em seguida a Cia. Circo Capixaba fez o espetáculo o Pequeno Circo. Muita gente na praça que atendeu ao convite veio ver de perto a trupe do Espírito Santo.
Cia. Circo Teatro Capixaba
Após os espetáculos aconteceu um bom debate envolvendo a Cia. Ciranduís, Filhos do Sol, Ginga Faceira, Brincantes do Sertão e o Grupo Balai de Arte de Janduís; além de contar com os grupos Transformação de Campo Grande e Arte e Ação de Messias Targino.
Público presente
A recepção ficou por nossa conta, mas as parcerias surgiram de vários setores como a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Ivone Pereira, Telão Cultural, Comunitária FM 87.9, Partido dos Trabalhadores, Amo Turismo, grupos e a comunidade em geral.
Poeta J.Rhuann em explanação

Nenhum comentário: