Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de setembro de 2012

Aprovado Plano Municipal de Cultura em Janduís


Arquivo Ciranduis

A Câmara Municipal de Janduís, aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 013/2012, que cria o Plano Municipal de Cultura, em Sessão realizada nesta terça-feira, 25, às 09h, na Sala de Sessões Elpídio Gurgel.
   
O Plano Municipal de Cultura é fruto de uma discussão iniciada ainda na década de 1980. Suas metas terão validade de 10 anos até uma nova reformulação, sendo que com cinco anos de vigência a Lei será revisada.
 
A Lei aprovado é fruto de um trabalho sério encabeçado pela Fundação Cultural de Janduís, pela sensibilidade do Prefeito Dr. Salomão Gurgel e com a o respaldo unânime da Câmara Municipal.

A partir do ano de 2013 os artistas de Janduís já passam a contar com recursos da Fundação Cultural de Janduís , Fundo Municipal de Cultura e metas do Plano Municipal de Cultura.

Parabéns a todos que trabalharam na perspectiva desse objetivo com a I Conferencia Municipal de Cultura, criação do Fórum Municipal de Cultura e discussão de todas as metas referendadas no Plano.

Nenhum comentário: