Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de fevereiro de 2013

Movimento Paz Sem Fronteira



Queridos arteiros das ruas!

O Movimento Paz sem Fronteiras convida todos a se integrarem na "rede" deste grande Cortejo de Palhaços - e simpatizantes da causa! - que acontecerá a partir de SP no domingo  24 de março próximo: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Lavras (MG), Porto Alegre (RS), Paris e Morávia (Rep. Tcheca). A partir do horário de Brasília, a concentração acontecerá às 09h da manhã, com abertura e saída do Cortejo às 10h.

Esta palhaceata surgiu por iniciativa da dramaturga Ana Vitória Vieira Monteiro, da atriz Leona Cavalli e da palhaça e pedagoga Ciléia Biaggioli no reveillón de 2005 para 2006 na Avenida Paulista, com o propósito é irradiar ALEGRIA e também erguer um brinde junto com a população ao DIA MUNDIAL DO TEATRO E NACIONAL DO CIRCO. Da Paulista migrou para o Centro Velho de São Paulo e, dali, retornou para a Paulista e passou a se interligar com outras localidades, com o mesmo propósito e formato.

Para conhecerem melhor os propósitos do movimento “Paz Sem Fronteiras", convidamos a visitarem o saite www.pazsemfronteiras.org.br.

Gratos pela atenção de todos, esperamos sua presença e participação compartilhando essa informação com suas listas.

8a PALHACEATA EM REDE
SÃO PAULO - SP
ONG PAZ SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário: