Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de agosto de 2013

Transporte para Escambo

A Cia. Ciranduís vem de publico agradecer ao município de Governador Dix-Sept Rosado/RN, através da Cia. Arte N’Vêia que permitiu a inserção do grupo no transporte da cidade.

Em outros momentos, o município de Janduís era destaque nessa ação solidária de transportar grupos da cidade e cidades vizinhas. Agora, o único grupo que resiste aos efeitos temperamentais da politicalha é acolhido por diversos municípios.

Contudo, sabemos que enfrentamos períodos de diálogos e outros de “cegueiras” como o que enfrenta o município de Janduís, com a tirania de um governo que ignora o seu próprio povo e suas manifestações.


Como sabemos, toda fase danosa ou acolhedora passa. Por isso, sempre estivemos e estaremos preparados pra todo tipo de invenção que o município acolher. Afinal, diversidade cultural também é saber conviver com cobras e lagartos.

Nenhum comentário: