Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de junho de 2015

Lembranças do Mestre Dadá

Domingo, 14 de junho de 2015, completaram sete anos sem a presença física do Metsre Dadá. Capoeirista que surgiu da Rua da Floresta em Janduís/RN e revelou a milhares de pessoas uma maneira diferente de produzir arte.

Aldair José de Lima, o Mestre Dadá, teve importantes participações na Cia. Teatral Nhanduí, Cia. Ciranduís, Grupo Balai de Artes e grupos como Abadá Capoeira e Ginga Faceira.

Mestre Dadá, locutor de carro de som, ativista do movimento estudantil, puxador de quadrilhas matutas, presidente do Grupo Jovens com Cristo, oficineiro no Movimento Escambo e PDA Carnaúba em Janduís; digitador da Secretaria de Educação e Cultura, técnico em informática; Mas, seu amor verdadeiro sempre foi à capoeira.


Sua partida repentina nos pegou de surpresa e até hoje há uma lacuna que jamais será preenchida, pois era exclusivo no que fazia. Aqui ficam nossas lembranças e eternas saudades do nosso Mestre Dadá.

Nenhum comentário: