Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de setembro de 2015

Ciranduis realiza reunião ordinária em setembro

A Direção Executiva da Cia. Ciranduís realizou reunião ordinária, sábado, 26 de setembro de 2015, às 9h, na sede, em Janduís/RN.

A reunião mensal foi coordenada por Willy kesle e Ryedson Oliveira, que na ocasião fizeram a acolhida e abertura dos trabalhos. O coordenador Willi Kesle apresentou a pauta do dia e alguns informes.

Por conseguinte, com muita clareza enfatizou o momento de crise de identidade cultural, brincadeiras que até um tempo atrás era o maior motivo de alegria para as crianças e jovens e hoje caíram no esquecimento e vive apenas nas lembranças de alguns, todos esses momentos de lazer, a cada dia vai sendo ultrapassado pelos avanços dos aparelhos tecnológicos.

“Sabemos que devemos mesclar os dois, tanto o novo como o antigo, sem deixar de lado a essência e as nossas raízes, e que é preciso se dá conta do meu, do seu, do nosso papel como ator-atriz”. Enfatiza J. Rhuann.

No entanto, após uma releitura do nosso fazer teatral, decidiu-se pela proposta de realizarmos trabalhos voltados pra nossa comunidade resgatando algumas atividades como: Semana da Criança, Dia da Consciência Negra, atividades esportiva e recreativa nas escolas e o Natal da Criança em parceria com a comunidade.

As dificuldades são grandes, porém, muito menores que os nossos desejos. Então, estamos juntos pela Arte do Saber Fazer. Simbora cuida!


Por J. Rhuann e Rhuann Mallone

Nenhum comentário: