Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de janeiro de 2016

Cia. Ciranduís planeja ações pra metade de 2016

A Cia. Cultural Ciranduís realizou seminário de avaliação e elaboração de metas para o segundo semestre de 2016, quinta-feira, 21, às 08h, na Escola Estadual Vicente Gurgel, em Janduís/RN.

O ritual acontece desde 2001 quando o grupo avalia uma temporada passada e planeja a próxima. São avaliados todos os pontos corrigindo o que não deu certo e melhorando o que funcionou.

Alguns pontos prioritários:
1 – Construção da sede própria – Já se passaram 14 anos a espera de ter uma sede própria em terreno já conseguido. Durante esse tempo muitas promessas nos alimentou. Agora vamos sair pra luta junto com a comunidade.

2 – Realização de estudo, pesquisa e oficinas – Esse ponto é fundamental para formação de novos integrantes e a revigoração de vícios contidos há muito tempo.

3 – articulação com parceiro – O grupo elegeu esse trabalho como fundamental por se tratar da continuidade na busca de fortalecimento junto a comunidade e as pessoas que colaboram direta e indiretamente conosco.

4 –Programa de rádio –Além das redes sociais e blogs, o grupo pretende retomar um programa radiofônico na FM Comunitária de Janduís/RN, como canal de articulação com a população local.

5 – Escambito Raízes e 43° Escambo – Essa ação deve contemplar os 23 anos da Cia. Ciranduís e 25 anos de Movimento Escambo contemplando Janduís/RN, Campo Grande/RN e Messias Targino/RN.


6 – VIII Festival de Quadrilhas Mestre Dadá – Continuação de uma atividade esquecida pelo Poder Público Municipal, mas, sustentada pela Ciranduís. Deve ter continuidade e será realizada no mês de junho.

Nenhum comentário: