Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de julho de 2016

Ciranduís acumula compromissos pra manter ações à comunidade

A Cia. Ciranduís vem acumulando compromissos financeiros com o comércio local e regional nos últimos quatro anos na tentativa de manter atividades consideradas importantes pro grupo.

Nesse meio tempo, o poder público municipal que é deficiente em todas as áreas e ausente totalmente na área cultural, não tem mostrado a “cultura com dignidade” e não consegue se quer cumprir as leis de cultura criadas nos últimos tempos.

Tal fator nos deu liberdade e cada vez mais independência pra agir e fazer nosso próprio caminho. Só crescemos e com nossa força conquistamos tudo àquilo que almejamos durante o tempo que a cidade está sem governo.

Diante disso, aguardamos há 4 anos o pagamento da terceira parcela do Ponto de Cultura que deveria ser creditada pelo Governo do Estado; ganhamos o edital cultural de redes que também aguardamos pagamento pelo Governo Federal que está em total declínio e serviços prestado que não recebemos ainda

Em março deste ano fizemos o Ronda Poética, atividade da Fundação José Augusto, e aguardamos pagamentos pra honrar nossos compromissos, já que nessas horas nós nos viramos como podemos.

Continuamos nos mantendo com as rodadas de chapéus, ajuda do deputado Fernando Mineiro – PT/RN pra aluguel da nossa sede o e valor repassado se transforma em pagamento de água e luz. A situação não melhor porque não honramos ainda nossos compromissos em não receber também o que conquistamos.

Compromissos a serem honrados:
- JS Construção (2014)
- Borges Eletomoveis (2014)
- Clube Ponto Frio (2014)
- Mercadinho do Salviano Meira (2016)
- Xinga Bebidas (2016)
- Chiquito do Queijo (2016)
- Benedita Matias (2016)
- Panificadora Almeida (2016)
- José Alves contador (2016)

- Tecmicro – Mossoró/RN (2016)

Nenhum comentário: