Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de abril de 2018

Janduís sedia encontro do Movimento Escambo


Artistas e grupos culturais do Movimento Popular Escambo Livre de Rua devem se encontrar no período de 27 e 29 de abril de 2018, em Janduís/RN.

O 48º encontro é realizado ao mesmo tempo em que o “Escambito Raízes”, encontro que acontece anualmente com menos representações, para celebrar o aniversário da Cia. Ciranduís.

São esperados pelo menos 100 artistas do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba para troca de saberes, rodas de conversas, vivências e ofertados 10 espetáculos gratuitos a comunidade.
                                               
“O intuito da atividade é celebrar os 25 anos da Cia. Ciranduís, fortalecer as ações do Movimento Escambo e mais que isso, quebrar um pouco o clima sombrio que paira sobre a cidade com alguns fatos ocorridos deixando a comunidade em comoção”. Frisou J. Rhuann, coordenador da Cia. Ciranduís.

O 48º Escambo Popular e Escambito Raízes conta com as parcerias da Prefeitura de Janduís, FUNCULT, Senadora Fátima Bezerra, Dr. Salomão Gurgel, Neto Gonçalves, ALSOL, Net Mais, Jacinto Fernandes – vice-prefeito, Oficina do Deyjair (Frutuoso Gomes/RN) E CS Design.

Nenhum comentário: