Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de maio de 2018

Ciranduís aborda novo ciclo de formação

J. Rhuann - Fundador e atual coordenador da Cia. Ciranduís

A direção da Cia. Cultural Ciranduís convidou todos os membros ativo, afastados e colaboradores pra uma reunião excepcional, sábado, 12 de maio de 2018, às 10h, na sede, em Janduís/RN.

O proposito da reunião foi fazer uma abordagem sintética sobre a necessidade de uma nova reestruturação humana, mudanças de rotina e consequentemente o novo ciclo de formação que desponta.

Essa foi à terceira reunião nesse caráter em seus 25 anos de existência. Nas chamadas anteriores o grupo não tinha estrutura nem condições de se abrigar numa sede, pessoal muito jovem, sem experiência de ação, o que aponta uma situação totalmente diferente atualmente.

A necessidade de retomar os trabalhos de base se dá pela própria rotina dos membros que vinham segurando as ações diárias. Alguns precisaram trabalhar, outros estudar, alguns perderam o interesse. Daí, a necessidade de retomar e seguir em frente.

Nenhum comentário: