Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de maio de 2018

Leitura coletiva da Coleção Icapuí Cenopoética I

Cenopoeta Ray Lima - autor da coleção

Durante o 48º Escambo, no período de 27 a 29 de abril de 2018, em Janduís/RN, vivenciamos uma experiência arriscada e prazerosa. Vivi muita coisa na vida, mas, a leitura de um livro inteiro com o consentimento e a cumplicidade de um grupo em torno de 25 pessoas que escolheram viver conosco essa aventura incrível.

Tendo ao meu lado o professor Valdécio Fernandes; o Poeta-atleta-professor, Rhuann Melo; o mestre-irmão de todas as artes, Junio Santos; e a atriz e professora de inglês, Rose Olíver, todos escambistas de raiz que fizeram a leitura dos textos crítico-amorosos de Junio Santos, Josy Dantas, Vitor Pordeus e Vera Dantas.

Sinceramente, pensei em algum momento que poucos dos que entrassem na sala, ficariam até o final das 102 páginas corridas sem intervalo. Para nossa alegria, o grupo foi ficando e até umas crianças que resolveram curiar o que estava acontecendo permaneceram a maior parte do tempo e atentas.

Após a leitura uma pequena roda para respirar e comentar a sensação, o impacto da leitura em cada um.
Agradecemos ao Movimento Escambo Popular Livre de Rua por acolher a ideia, aos que nos apoiaram no ato da leitura, já citados, e também o prefeito Zé Bezerra, a secretária de educação de Janduís pela presença neste estranhamente raro entre adultos nos dias de hoje.

O primeiro livro da Coleção Icapuí Cenopoética está à disposição por R$ 50,00 (Cinquenta Reais). Por envio postal incluímos as despesas referentes à postagem.

Contato: limafeliz@gmail

Gratidão,
Ray Lima Cenopoesia


Nenhum comentário: