Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de janeiro de 2019

Auto do Menino Deus é apresentado em Governador Dix-Sept Rosado


O espetáculo Auto do Menino Deus, texto de Júnio Santos, foi apresentado, sábado, 30 de dezembro de 2018, às 20h, na Praça dos Festejos, em Governador Dix-Sept Rosado/RN.
A montagem foi feita com atores, estudantes, idosos e crianças da cidade sob direção geral de Berg Bezerra, direção de cenas de Berg Costa, Produção Claudio Canidia e figurinos de Matheus Meneses.
O espetáculo foi idealizado pelo prefeito Antônio Freire e abraçado por diversas secretarias municipais como a Secretaria de Saúde, que esteve com total empenho e dando condições necessárias ao andamento de todo processo, sob batuta de Fernanda Hunnaway.
Estiveram engajados a Chefia de Gabinete, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Educação, controladoria, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças e Secretaria de Juventude, Cultura e Desporto.
 A ideia ainda foi abraçada pela Cia. Arte Na Veia e Grupo Rualuart e execução financeira da Cia. Ciranduís, sob repasse e apoio financeiro total da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado/RN.
A programação contou com a participação do Projeto Bíblia e Música, Grupo de Dança Encanto do Natal e o Pastoril da cidade de Riacho da Cruz/RN. Uma noite espetacular, um processo necessário ao município pela postura revelada de cada participante e colaborador. 


Nenhum comentário: