Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de fevereiro de 2021

Espetaculando em Janduís reúne diversas linguagens

Diversas linguagens culturais estiveram na programação da Live Espetaculando em Janduís, sábado, 20 de fevereiro de 2021, transmitida às 16h, nos canais YouTube e Facebook da Cia. Ciranduís.

Além de proporcionar espetáculos artísticos, a Live abriu espaço para exposição verbal dos grupos, artistas participantes e exibiu peças artesanais de Neto de Gatinha.

O Grupo de Dança Star Dance abriu a programação seguindo com o Grupo Cultural Balai de Artes, Companhia Ciranduís e Marcos Lima, envolvendo dança, teatro, palhaço e música num só momento.

A Live Espetaculando em Janduís foi realizada pela Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes/Ponto de Cultura Em Cena Ação e produzida pela Companhia Cultural Ciranduís.

Patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo/Governo Federal e apoio da Mega Net Telecomunicações.

Nenhum comentário: