Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de julho de 2021

Ciranduís avalia primeiro semestre e planeja ações para o segundo semestre de 2021

 A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura esteve reunida com todos os integrantes da ativa, domingo, 04 de julho de 2021, das 08h às 13h, no Jardim Escola Municipal Tia Alice, em Janduís/RN.

O objetivo central foi avaliar as ações pensadas e executadas nos primeiros seis meses do ano, bem como, projetar ações possíveis no segundo semestre de 2021.

 

Café compartilhado, farinhada, sala de memória, avaliação em forma de dinâmica, poesias, ciranda, cantigas foram ingredientes um encontro diferente com diversos sentimentos, o qual finalizou com almoço coletivo.

Ficam os agradecimentos a todos que estiveram presentes em conexão, estendendo as parcerias do Jardim Escola Tia Alice/Secretaria Municipal de Educação, Cultura de Desporto de Janduís, Secretaria de Cultua e Turismo de Messias Targino/RN, Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer de Campo Grande/RN.

 

Gratidão a Associação Amigos da Casa de Cultura, Alsol – Provedor de Internet, Deputada Natalia Bonavides, Meganet Telecom, Deputado Francisco do PT e BB Produções, Serviços e Eventos.

Nenhum comentário: