Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de julho de 2021

Ciranduís participa de roda de conversa sobre ação cultural

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura esteve representada em roda de conversa sobre ação cultural nesta sexta-feira, 02 de julho de 2021, às 09h, na sede da FUNCULT, em Janduís/RN.

O momento abordou assuntos como as diversas manifestações culturais existente em suas formas, deixando de existir o utópico movimento cultural, advindo de ações coletivas.

Muitas falas de impulsionamento, união, coletividade mesmo sendo reconhecido que é um tema bastante batido, mas, que nunca será deixado de buscar a sonhada conexão, como foi na década de 90.

A roda de conversa foi proposta pela Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, através da Coordenadora Cultural, de Patrimônio Histórico e Memória, Ana Célia de Lima, tendo adesão dos seguimentos da ativa.

No momento, a Ciranduís foi representada por Karol Garcia e Klyvia Santos, tendo a participação de mais entidades, artistas e uma empresa cultural contribuindo com o debate.

Lista de participantes:
Companhia Cultural Ciranduís
Associação Amigos da Casa de Cultura
BB Produções, Serviços e Eventos
Grupo Cultural Balai de Artes
Grupo de Dança Star Dance
Grupo Junino Flor do Sertão
Museu de Neca e Silvanir
Professor Valdécio Fernandes Rocha
Marcos Lima
Hyldosn Lennon
Ryedson Oliveira
Casa de Cultura Popular Vapor das Artes
Filarmônica 12 de Junho
Conselho Municipal de Política Cultural

Nenhum comentário: