Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de agosto de 2021

Cantor Júnior Vianna grava música do compositor janduiense Marcos Lima

O cantor cearense Júnior Vianna, uma das referências nacionais da atualidade no ramo do forró, gravou a música “Amor Interesseiro” do compositor janduiense Marcos Lima e arranjos de Alex Lima.

Construindo uma relação de companheirismo nos últimos meses com o artista Marcos Lima, Júnior Vianna gravou seu novo sucesso, incluindo a música “Amor Interesseiro” sendo as primeiras músicas do mais recente repertório do cantor.

Marcos Lima é cantor e compositor janduiense que tem uma longa trajetória na linguagem musical tendo contribuído para inúmeros momentos em Janduís e no Rio Grande do Norte. Já compôs diversos sucessos, fez importantes parcerias, gravando com Nilo Pinta, um grande nome da música nacional.

Optando por um repertório voltado pra Música Popular Brasileira, Marcos Lima, que sempre compôs em seu estilo, vem construindo um novo caminho musical promissor que agrada todos os públicos. 

Nenhum comentário: